Basquete

Com Under Armour por trás, marca própria de Stephen Curry chega ao Brasil

por Redação
A
A

A Under Armour anunciou a chegada da Curry Brand, marca própria do astro do basquete americano Stephen Curry, ao mercado brasileiro. Desenvolvida pela própria fabricante americana e lançada em dezembro de 2020, a Curry Brand é a primeira marca independente dentro da companhia e chega ao Brasil com o novo tênis Curry Flow 8, feito para a prática do basquete e que é assinado pelo armador do Golden State Warriors.

De acordo com a Under Armour, o calçado possui uma tecnologia de amortecimento inédita da marca, a UA Flow, feita de um único material de espuma “unissola” que tem o intuito de oferecer mais estrutura, estabilidade, leveza e performance durante as partidas. Além disso, o design difere de um modelo tradicional, já que elimina completamente a sola de borracha e possui tração diferenciada, desempenho ao contato com o solo e sensação de aderência na quadra.

"A partir do momento em que experimentei um protótipo inicial, eu imediatamente quis a tecnologia UA Flow no Curry 8. Julgo a tração de um sapato pelo barulho. A tecnologia no Flow é incrivelmente superior porque é silenciosa, literalmente não há rangido. E isso porque não há ar entre o sapato e a quadra. É o calçado mais confortável que já usei”, destacou o tricampeão da NBA.

publicidade
Modelo da Under Armour já está disponível no mercado brasileiro (Foto: Divulgação)
Modelo da Under Armour já está disponível no mercado brasileiro (Foto: Divulgação)
publicidade

O modelo já está à venda no site da Under Armour e também nas lojas da NBA Brasil por R$ 999,90. Vale lembrar que, além do pilar de inovação em produtos, roupas e acessórios, a Curry Brand tem como propósito “mudar o jogo para sempre”, tornando o basquete acessível dentro e fora das quadras, e dedicando uma porcentagem da receita anual para investimento em comunidades com poucos recursos para incentivo ao esporte.

publicidade

Futebol inicia pressão por nova paralisação