Basquete

Golden State irá gastar US$ 30 milhões em testes para ter torcida

por Redação
A
A

O proprietário do Golden State Warriors, Joe Lacob, disse que a franquia da NBA está preparada para gastar mais de US$ 30 milhões em testes como parte dos planos para reabrir sua casa no Chase Center com 50% de sua capacidade.

Falando à ESPN, Lacob disse que as medidas, que os Warriors querem colocar em vigor a tempo para a nova temporada da NBA em 22 de dezembro, verão todos os fãs, jogadores e funcionários testados para cada jogo em casa ou no dia em que chegarem ao Chase Center.

publicidade
publicidade

Apesar dos custos significativos, Lacob está depositando suas esperanças nos testes PCR, especialmente porque eles são quase 99% precisos na detecção de Covid-19 em pessoas mesmo antes mesmo de se tornarem infecciosos. Em comparação, a ESPN relata que os testes rápidos de antígenos podem falhar 30 a 50% das pessoas que têm carga viral suficiente para se tornarem infecciosas.

Além dos testes, os Warriors farão com que todos que entram no Chase Center usem máscara e mantenham o distanciamento social. A franquia também está preparada para usar um sistema de filtragem de ar de última geração que é capaz de usar 100% de ar externo .

publicidade

Edição 2020 do Ayrton Senna Racing Day será individual e virtual