Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Regata estampada

Houston Rockets fecha patrocínio de camisa com Credit Karma Money

Redação Publicado em 02/08/2021, às 12h04

Imagem Houston Rockets fecha patrocínio de camisa com Credit Karma Money
Reprodução / nba.com

O Houston Rockets terá um novo patrocinador de camisa para a temporada 2021/2022 da NBA. A franquia anunciou um acordo com a empresa de crédito digital Credit Karma Money, que incluirá branding local e ativações por meio de projetos comunitários. O contrato, que foi divulgado como sendo “de vários anos”, não teve os valores revelados.

Segundo o Rockets, a parceria prevê que a divisão de finanças pessoais da empresa dê nome a uma iniciativa de caridade pré-jogos do time batizada de “First Shot”. Além disso, haverá promoções digitais e físicas, com a realização de ações de competições e desafios entre fãs, com direito a prêmios como ingressos para jogos da equipe.

"O Credit Karma Money foi criado para ajudar o americano a ter progresso financeiro diariamente, e não poderíamos pensar em um parceiro melhor do que uma cidade vibrante e diversa como Houston. Estamos ansiosos para fazer parte desta nova era dos Houston Rockets, com uma safra nova e jovem de talentos. O novo Credit Karma Money fazer parte disso é uma combinação perfeita”, afirmou Poulomi Damany, gerente geral do Credit Karma Money.

Com o anúncio, a empresa de crédito digital se torna a segunda marca a estampar a regata do Houston Rockets desde que a NBA liberou a presença de um patrocinador por camisa na temporada 2017/2018. Por dois anos, a franquia teve a startup de telecomunicações Rokit Phones como parceira. No entanto, na última temporada, com a saída do astro James Harden para o Brooklyn Nets, o contrato não foi renovado.