Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Investimentos

Kwai amplia presença no esporte e patrocina Jogo das Estrelas do NBB

Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h01

Imagem Kwai amplia presença no esporte e patrocina Jogo das Estrelas do NBB
O Kwai vai dar nome ao torneio de enterradas do NBB, que acontece no dia anterior ao jogo.
Crédito: Divulgação

A rede social de vídeos curtos Kwai decidiu abraçar ainda mais o esporte em sua entrada no mercado brasileiro. Após a concorrente do TikTok anunciar um acordo com a Band para a escolha do novo comentarista do programa Jogo Aberto e outro com o Flamengo para a produção de conteúdo, agora a empresa é a nova patrocinadora do Jogo das Estrelas do NBB, que acontece nos próximos dias 19 e 20 de março, no Rio de Janeiro.

O Kwai vai dar nome ao torneio de enterradas do NBB, que acontece no dia anterior ao jogo. Além disso, para ampliar a conversa sobre o basquete dentro da plataforma, o Kwai vai lançar o desafio #BasqueteTodaHora, em que os usuários poderão postar vídeos praticando a modalidade das mais diferentes formas.

“O Kwai acaba de chegar no Brasil e estamos apostando em parcerias para trazer conteúdo de qualidade, principalmente relacionadas a Esportes. O projeto com o NBB mostra nosso comprometimento com a categoria, onde vamos engajar usuários com vídeos exclusivos dos torneios e interações com os próprios jogadores”, afirmou Mariana Sensini, diretora geral do Kwai no Brasil.

Para o NBB, a parceria com a rede social adiciona mais um parceiro de mídia ao evento. O Jogo das Estrelas será transmitido na TV Cultura e na ESPN, além de o site de apostas Betmotion, patrocinador da temporada regular da liga, mostrar a partida em sua mídia.

“Essa parceria reforça o posicionamento inovador do NBB na oferta de novas experiências para os fãs de basquete no país, adicionando mais uma plataforma digital que oferece ferramentas de interação de nossos conteúdos com os atletas, os fãs e as marcas. É gratificante receber marcas mundiais que enxergam na Liga um ambiente rico para projetos criativos”, disse o presidente da Liga Nacional de Basquete, Delano Franco.