Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Mountain Dew

LeBron troca Coca-Cola pela Pepsi após 17 anos

Redação Publicado em 19/01/2021, às 08h26

Imagem LeBron troca Coca-Cola pela Pepsi após 17 anos

Após 17 anos de contrato com a Coca-Cola, LeBron teria assinado um novo acordo com a Pepsi, de acordo com o Front Office Sports. O jogador dos Lakers promoverá a bebida Mountain Dew.

De acordo com Brian Windhorst, da ESPN americana, LeBron encerrou seu contrato com a Coca em 2020 após as duas partes não chegarem a um acordo para uma extensão do vínculo em setembro de 2020.

"A renovação do contrato de LeBron surgiu numa época em que tanto ele como a The Coca-Cola Company estavam revisando ativamente todos os seus recursos para ter certeza de que estava investindo em lugares que garantiam o crescimento a longo prazo", disse o porta-voz da empresa. "Após muitas discussões com LeBron e sua equipe, concordamos mutuamente em separar-nos".

Durante sua parceria com a marca, LeBron teve seu próprio sabor do isotônico Powerade e sua versão própria do refrigerante Sprite, que foi justamente seu primeiro comercial gravado para a empresa em 2003, além de ter sido grande foco da Coca-Cola junto de Yao Ming para os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.

LeBron passará a representar a marca Mountain Dew
Crédito: Reprodução