Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / e-Sports

LG promoverá desafio de basquete Magic Gaming da NBA no Brasil

Desafio LG UltraGear Magic Gaming será primeira competição do jogo NBA 2K22 realizada no país

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/12/2021, às 16h30

Evento será de 13 a 19 de dezembro, das 19h às 23h, com transmissão diária no canal do streamer Jota Plays na Twitch - Divulgação / Desafio LG UltraGear Magic Gaming
Evento será de 13 a 19 de dezembro, das 19h às 23h, com transmissão diária no canal do streamer Jota Plays na Twitch - Divulgação / Desafio LG UltraGear Magic Gaming

A LG do Brasil, junto à 2UP Gaming, a EZ Hub e a divisão gamer do Orlando Magic, promoverá o Desafio LG UltraGear Magic Gaming, primeira competição do jogo NBA 2K22 realizada no Brasil. O evento acontecerá de 13 a 19 de dezembro, das 19h às 23h, com transmissão diária no canal do streamer Jota Plays na Twitch.

"Nós, da LG, queremos incentivar a comunidade gamer, e estamos felizes em trazer para o Brasil esse evento junto ao Orlando Magic Gaming", festejou Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas de B2B da LG.

O torneio individual do simulador de basquete NBA 2K22 do PlayStation 4 distribuiu 256 vagas. A LG, patrocinadora do torneio, premiará os semifinalistas com uma caixa de som LG XBoom GO, e os dois finalistas ganharão um monitor LG UltraGear 24GN600.

"Estamos animados com essa parceria com a LG e a EZ Hub para lançar essa competição no Brasil, um país que temos fortes laços. O que faz dos e-Sports tão únicos é a possibilidade de alcançar e conectar gamers de todos os tipos e culturas com a mesma paixão. Estamos orgulhosos de ajudar a trilhar esse caminho para que o NBA 2K tenha eventos internacionais", afirmou Gabe Causse, gerente de operações e negócios da Magic Gaming.

De acordo com a organização, o campeonato, que será realizado de maneira on-line, seguirá protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.