Basquete

Liga de basquete feminino acerta acordo com AB Concessões

por Redação
A
A

A Liga de Basquete Feminino (LBF) acertou um novo acordo de patrocínio. A entidade fechou com a AB Concessões, empresa especializada em concessões de rodovias no Brasil. O contrato, fechado por meio de Lei de Incentivo ao Esporte, foi assinado nesta segunda-feira (22).

Com o acordo, a empresa terá direito a exposição de marca nas placas publicitárias que cercam as quadras da liga. Além disso, a empresa poderá fazer ativações dentro das redes sociais da entidade esportiva.

publicidade
AB Concessões é o novo patrocinador da Liga de Basquete Feminino
AB Concessões é o novo patrocinador da Liga de Basquete Feminino
publicidade

“A AB Concessões vê com muita importância o incentivo ao esporte nacional e, principalmente, feminino, apoiando nossas atletas na evolução do esporte e inspirando outras milhares de crianças e adolescentes a seguirem seus caminhos. Por isso, depositamos nossa confiança na Liga de Basquete Feminino e em tudo o que ela representa para o esporte nacional atualmente”, comentou o presidente da AB Concessões, José Renato Ricciardi, em nota.

Dentro dos acordos via Lei de Incentivo, a companhia se junta a Açúcar Guarani, Colorgin, Hospital Vera Cruz e Tópico na Liga Feminina. A competição também tem acordos com a Wilson, a Gol e a Espaçolaser.

A LBF terá início no dia 8 de março; a temporada terá transmissão em TV aberta na TV Cultura. Quatro dias antes, a liga fará o lançamento do torneio na LBF Live, plataforma de streaming da competição.

publicidade

Bragantino promete “experiência Red Bull” em novo sócio-torcedor