Basquete

March Madness deve ser jogado apenas em Indianápolis

por Redação
A
A

A National Collegiate Athletic Association (NCAA) está em conversas para que o March Madness, maior campeonato de basquete universitário dos Estados Unidos, aconteça apenas na cidade de Indianápolis. A organização planeja, dessa forma, reduzir o risco de propagação da Covid-19.

Os primeiros jogos da competição foram programados para acontecer em 13 cidades diferentes dos EUA, inclusive em Minneapolis, Denver, Memphis, Tennessee e Nova York. No entanto, os jogos agora acontecerão todos em um único local.

publicidade
publicidade

O ‘final four’ da temporada já estava previsto para Indianápolis, mas a NCAA optou por transferir todos os jogos para criar um ambiente mais seguro durante o torneio. Isto garantiria que os locais, instalações para treinos, acomodações e recursos médicos ficassem todos muito próximos.

Como resultado, os organizadores da NCAA estão em conversações preliminares com o estado de Indiana e a cidade de Indianápolis sobre a realização do torneio de 68 times ao redor da área metropolitana.

A organização não planeja alterar as datas da competição e a mudança para Indianápolis não alteraria os direitos de transmissão já adquiridos pela CBS Sports e pela Turner.

publicidade

Edição 2020 do Ayrton Senna Racing Day será individual e virtual