Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Após um ano

Minnesota Timberwolves, da NBA, fecha patrocínio de camisa com Aura

Franquia estava sem marca na regata desde o final da temporada 2019/2020

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/09/2021, às 11h53

Principal destaque do time, ala-armador Anthony Edwards passará a ser embaixador da marca - Reprodução / Twitter (@Timberwolves)
Principal destaque do time, ala-armador Anthony Edwards passará a ser embaixador da marca - Reprodução / Twitter (@Timberwolves)

Após um ano sem um patrocinador na camisa, o Minnesota Timberwolves fechou um acordo com a empresa de segurança digital Aura, que estampará a regata da franquia na temporada 2021/2022 da NBA. O último contrato da equipe para a propriedade havia sido com a Fitbit, do segmento de eletrônicos de consumo e fitness, que expirou no final da temporada 2019/2020.

Além da exposição na camisa, o acerto com a Aura ainda garantirá à empresa o status de fornecedora oficial de segurança digital do Timberwolves, assim como o título de parceiro apresentador da temporada. A logomarca da Aura ainda terá visibilidade tanto dentro como fora do ginásio Target Center, onde a franquia manda seus jogos.

Por fim, os funcionários do Timberwolves, bem como a equipe que trabalha para o Minnesota Lynx, que disputa a WNBA, terão a oportunidade de eleger a Aura como um benefício de bem-estar digital, fornecendo proteção contra crimes digitais e perdas financeiras. Principal destaque do time, o ala-armador Anthony Edwards passará a ser embaixador da marca.  

“Os fãs do Timberwolves sabem que cada vitória é alimentada por uma defesa forte e proativa. Hoje, com quase todos os aspectos das nossas vidas conectados digitalmente, precisamos proteger a nós mesmos e a nossas famílias do crime digital com a energia defensiva sempre ativa. Como provedor oficial de segurança digital dos Timberwolves, a Aura está se juntando à equipe defensiva desta comunidade”, afirmou Hari Ravichandran, fundador e executivo-chefe da Aura.

“Esta parceria atende aos compromissos da nossa organização com a inovação, inclusão e uma experiência digital segura. Como um dos primeiros a adotar ingressos móveis e uma experiência de arena completamente sem contato, continuamos a enfatizar as iniciativas de tecnologia e a colaboração com parceiros com visão de futuro. A Aura foi um ajuste natural”, complementou Ethan Casson, executivo-chefe do Minnesota Timberwolves e do Minnesota Lynx.