Basquete

NBA fecha parceria com o Subway para o mercado brasileiro

por Redação
A
A

A NBA e a Subway anunciaram nesta quarta-feira (18) uma parceria para o mercado brasileiro. O acordo torna a marca o sanduíche oficial da liga no país para a temporada 20-21.

O Subway poderá fazer ativações em eventos da NBA no Brasil, explorar a marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais. Além disso, a empresa poderá oferecer novas opções de lanches temáticos, realizar ações em pontos de venda e promoções com os fãs.

publicidade
publicidade

“Estamos muito animados com a parceria com Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil. Por meio dessa parceria, vamos colaborar para levar a emoção da NBA para os fãs, ao mesmo tempo em que combinamos a emoção do nosso jogo com o sabor do Subway”,  afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

“Estamos muito contentes com essa parceria e em sermos o sanduíche oficial da NBA no Brasil. Nosso interesse em se aproximar do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas”, disse Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway Brasil.

publicidade

Edição 2020 do Ayrton Senna Racing Day será individual e virtual