Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Cozinha

NBB acerta com KitchenAid para a temporada

Redação Publicado em 01/02/2021, às 22h15

Imagem NBB acerta com KitchenAid para a temporada

O NBB tem um novo parceiro para a temporada. A Liga Nacional de Basquete acertou um acordo com a KitchenAid, empresa da Whirlpool especializada em eletrodomésticos. Com o acordo, a marca estará em eventos e jogos da competição, além de conteúdo digital nas redes sociais do torneio.

A estreia da parceria acontecerá já na terça-feira (2), na partida entre Corinthians e Paulistano, com transmissão da ESPN. A marca será vista na quadra da partida. Ao longo da temporada, o conteúdo ficará mais focado nas redes sociais, em especial em datas comemorativas, como o Dia das Mães.

Jogo entre Paulistano e Corinthians marcará a estreia da KitchenAid no NBB

“A KitchenAid incentiva as pessoas a exercerem sua criatividade e transformarem o simples em experiências extraordinárias. A marca se conecta com cozinheiros que acreditam que fazer um jantar é um desafio criativo e não uma tarefa árdua. Da mesma forma que os jogadores de basquete, quando estão dentro de quadra fazem arte com lances incríveis e para virarem o jogo precisam de jogadas criativas. Seja na cozinha ou na quadra, o que vale é explorar as possibilidades e se divertir”, comentou o gerente de vendas da Kitchenaid, Luciano Bottura.

“Essa parceria aproxima a Liga Nacional de Basquete de uma marca centenária, mundialmente conhecida pela sua qualidade e excelência, duas características que têm muita convergência com a nossa visão de construção do NBB para os atletas, os fãs e os parceiros”, complementou o presidente do NBB, Delano Franco.

O acordo aproxima ainda mais o NBB da Whirlpool. A liga já mantinha ligação com a empresa, mas sem um patrocínio até então. A aliança entre as duas partes é focada principalmente em ações sociais.