Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / NBA Finals

Nescau fecha patrocínio e ativará NBA House Digital 2021 com games e promoções

Redação Publicado em 05/07/2021, às 19h38

Imagem Nescau fecha patrocínio e ativará NBA House Digital 2021 com games e promoções
Divulgação / Nescau

Anunciada em meados do mês passado para as finais da temporada, a NBA House Digital 2021 terá acesso liberado a partir desta terça-feira (6), com o primeiro jogo entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks. Nesta segunda-feira (5), a casa digital da principal liga de basquete do mundo ganhou o patrocínio da Nescau, marca de achocolatado da Nestlé, que é parceira da NBA no Brasil desde 2018.

De acordo com a Nescau, o aporte “irá muito além da customização do espaço digital”. Haverá ativação com games, promoções e diversas atrações para os fãs aproveitarem ainda mais a experiência com a gamificação da plataforma.

No espaço “NBA Play Zone”, os participantes do jogo “Caça ao Tesouro” serão provocados todos os dias a encontrar itens escondidos pelo espaço valendo acessórios para o Avatar (cada visitante monta o seu, com roupas e acessórios), NBA Coins e/ou pontos para troca de benefícios. Entre esses itens estarão as latas de Nescau. Ao final da temporada, os cinco melhores receberão prêmios da NBA e ainda mais R$ 100 em produtos de bebidas da marca de achocolatados.

A Nescau também terá sua própria loja virtual na NBA House Digital 2021, na qual o usuário será direcionado para o “Empório Nestlé” e poderá adquirir uma série de produtos. A loja Nescau ficará dentro da “NBA Play Zone”, espaço com jogos e missões para os usuários pontuarem no ranking.

Vale ressaltar que, assim como na edição de 2019, a NBA House Digital 2021 contará com programações e atrações diferentes a cada dia durante todo o período das Finais, que terão início nesta terça-feira (6) e poderão se estender até o dia 22 de julho, caso haja a necessidade de um Jogo 7. Em datas de jogos, o “Game Day” terá visitação gratuita e cobrança de ingressos para assistir às partidas ao vivo, além de lives com músicos, workshops, talk-shows e entrevistas com “Lendas da NBA”, celebridades e convidados especiais.

A Nescau integrará toda essa programação com diferentes tipos e formatos de conteúdo, inclusive com receitas para fazer em casa com os produtos da marca. Para os fãs interessados em participar do evento on-line, é possível fazer o cadastro pelo site oficial.