Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Reposicionamento

Netshoes é nova patrocinadora máster do Sesi Franca Basquete

Empresa, que faz parte do Grupo Magalu desde 2019, substituirá justamente o Magazine Luiza no espaço

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/10/2021, às 13h21

Mudança do máster do Franca faz parte de estratégia de reposicionamento das empresas do Grupo Magalu no mercado - Foto: Marcos Limonti
Mudança do máster do Franca faz parte de estratégia de reposicionamento das empresas do Grupo Magalu no mercado - Foto: Marcos Limonti

A plataforma esportiva de e-commerce Netshoes é a nova patrocinadora máster do Sesi Franca Basquete. A empresa, que faz parte do Grupo Magalu desde 2019, estampará o espaço principal da camisa do time já a partir desta quarta-feira (20), no jogo decisivo do Campeonato Paulista diante do São Paulo. A estreia na temporada 2021/2022 do NBB será na próxima terça-feira (26), em duelo diante do Bauru.

Com o mote de democratizar o esporte e a prática esportiva em 2021, a Netshoes ocupará o lugar que até o final da temporada passada era do Magazine Luiza. A mudança faz parte de uma estratégia de reposicionamento das empresas do Grupo Magalu no mercado.

“A prática esportiva deve ser cada vez mais inclusiva e associada à saúde física e mental, em vez de ser atrelada a estereótipos e padrões de beleza. Queremos ser referência para todas as modalidades esportivas. Patrocinar um dos principais times do basquete brasileiro é parte deste projeto e, claro, uma honra para a companhia“, destacou Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

“O patrocínio nos orgulha muito, pois sabemos o quanto a empresa acredita na importância do esporte para a vida das pessoas”, disse Helinho Garcia, técnico do Sesi Franca Basquete.

De acordo com a Netshoes, fazer parte da história do Sesi Franca Basquete simboliza a nova posição da marca e a sintonia com o Grupo Magalu que, por muitos anos, patrocinou o time, além de auxiliá-lo na sua reestruturação, ocorrida em 2015.

“Recebemos este novo desafio como uma responsabilidade com os torcedores francanos e todos os amantes do basquetebol brasileiro, que também poderão conhecer mais sobre a nossa marca”, finalizou Rafael Montalvão.