Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / e-Commerce

Nike venderá camisas de Jogo das Estrelas do NBB

Redação Publicado em 09/03/2021, às 10h37

Imagem Nike venderá camisas de Jogo das Estrelas do NBB
Camisas do NBB Mundo e NBB Brasil serão vendidas no site da Nike a partir de 11 de março
Divulgação

A Nike repetirá, em 2021, uma ação que fez sucesso para os fanáticos pelo basquete brasileiro em 2018. A fabricante decidiu colocar à venda os uniformes que serão usados no Jogo das Estrelas do NBB. As camisas dos times NBB Brasil e NBB Mundo começam a ser vendidas na próxima quinta-feira (11) e serão feitas exclusivamente no site da fabricante.

As camisas terão, mais uma vez, a logomarca do Jumpman. Desde 2018 que é o símbolo da marca Jordan que ostenta os uniformes do Jogo das Estrelas. Os modelos poderão ser personalizados com

nome e número da preferência do comprador. A Nike é a fornecedora oficial dos uniformes usados por arbitragem e staff do NBB.

O Jogo das Estrelas, que em 2020 foi cancelado por conta da pandemia, está previsto para acontecer nos dias 19 e 20 de março, em São Paulo. O evento será fechado ao público, naturalmente. Essa será a primeira grande ação para o mercado da Nike desde que a marca passou, no Brasil, a ser operada pelo grupo SBF, que também é dono da varejista esportiva Centauro.