Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Marketing

Patriani fecha patrocínio aos playoffs da Liga de Basquete Feminino

Redação Publicado em 16/07/2021, às 21h56

Imagem Patriani fecha patrocínio aos playoffs da Liga de Basquete Feminino
Divulgação / LBF

A construtora Patriani fechou um acordo de patrocínio aos playoffs da Liga de Basquete Feminino (LBF). A estreia será já nesta sexta-feira (16), no Jogo 1 das quartas de final entre AEC/Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva x Ituano Basquete, que terá transmissão ao vivo e on-line pela LBF Live na TV NSports, a partir das 19h.

Pelo acordo, a marca da empresa estará presente em todos os jogos da fase final da competição. Além da publicidade em quadra, a parceria também estará nas redes sociais da LBF.

"Estamos muito felizes com a chegada da Patriani, uma empresa jovem e que já figura entre as principais construtoras do Brasil com um DNA de sucesso, cujos valores de planejamento e crescimento se assemelham muito aos da LBF. Nosso basquete feminino ganha muito com isso", destacou Ricardo Molina, presidente da LBF.

"A Patriani é uma empresa que acredita e apoia o esporte pelo seu incentivo a uma vida saudável e de interação e inclusão social, devido ao seu aspecto educativo. Fazemos questão de estar junto de times que trabalham nesta frente tão importante e que as pessoas gostam", afirmou Marcelo Oste, diretor de marketing da empresa.

Com a Patriani, a LBF aumenta a lista de parceiros da competição. Em 2021, o torneio tem a Wilson como fornecedora de material esportivo oficial, a TV Cultura como emissora oficial e a Gol como companhia aérea oficial, além do apoio do Comitê Brasileiro de Clubes, patrocínios da Espaçolaser e, agora, da Patriani,e o apoio, via Lei de Incentivo ao Esporte, de AB Concessões, Açúcar Guarani, Colorgin, Hospital Vera CruzeTópico.