Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Marketing

Ruffles, da Pepsico, será snack oficial da NBA no Brasil

Acordo amplia parceria entre batata chips e liga, que já existe nos Estados Unidos e no México

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/10/2021, às 12h38

NBA e Ruffles prometem uma série de ações imersivas de olho nos jovens, público-alvo da marca - Divulgação
NBA e Ruffles prometem uma série de ações imersivas de olho nos jovens, público-alvo da marca - Divulgação

A batata chips Ruffles, da Pepsico, será o snack oficial da NBA no Brasil nas próximas temporadas. O acordo de longo prazo, que não teve duração específica divulgada, foi anunciado nesta quinta-feira (14) e amplia a parceria da Ruffles com a liga americana de basquete, uma vez que a marca já apoia a NBA nos Estados Unidos e no México.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria. A audiência dos jogos está cada vez maior no país, e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público-alvo da Ruffles”, celebrou Cintia Spielmann, gerente de batatas da Pepsico Brasil.

“Com a Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, e promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, comentou Fábio Laudísio, diretor de novos negócios e parcerias da NBA no Brasil.

A temporada 2021/2022 da NBA terá início na próxima terça-feira (19) com uma rodada dupla: Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets (20h30), e Golden State Warriors x Los Angeles Lakers (23h). As duas partidas serão transmitidas ao vivo pela ESPN.