Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Basquete

Sadia e ESPN, parceiras da NBA, lançam programa "The Jump Brasil"

Redação Publicado em 14/06/2021, às 19h44

Imagem Sadia e ESPN, parceiras da NBA, lançam programa "The Jump Brasil"

A Sadia patrocinará a versão brasileira do "The Jump", programa consagrado da ESPN nos Estados Unidos. O "The Jump Brasil" será transmitido em esquema de temporada, com previsão inicial de dez episódios de trinta minutos, que cobrirão os Playoffs e as Finais da temporada 2020/2021 da NBA.

A versão brasileira do programa será exibida sempre às quartas-feiras nos perfis do YouTube e do Facebook da ESPN Brasil e contará com o narrador Rômulo Mendonça na apresentação, tendo como companhia a equipe de analistas de basquete da ESPN com as presenças de Alana Ambrósio, Guilherme Giovannoni e Ricardo Bulgarelli.

Em todos os episódios, a logomarca da Sadia estará presente na interface visual do programa, bem como nas chamadas da atração. Estão previstas também a criação de conteúdos semanais especiais, que terão destaque editorial na home do portal, como curiosidades gerais da liga e trecho do último programa veiculado, com citação do principal destaque da rodada.

Por fim, o programa contará com o quadro "24 segundos", em que os comentaristas terão justamente esse tempo para responder a questões específicas sobre basquete e, claro, sobre a NBA. A vinheta de abertura será customizada pela Sadia e, durante a exibição do quadro, um QR Code da marca será disponibilizado no topline, levando o espectador para um site especial.

No Instagram do apresentador Rômulo Mendonça também será veiculado, aos domingos, o Rômulo Sunday Nuggets. O quadro, com oferecimento Sadia, trará Rômulo resumindo os principais pontos da rodada da NBA, enquanto degusta não só os nuggets Sadia, mas também todos os demais aperitivos da marca.

"Quem é apaixonado por basquete quer viver uma experiência completa, mesmo após o fim das partidas. O clima continua após os jogos, e os fãs querem comentar, elogiar, criticar, saber tudo o que aconteceu e que pode impactar no desempenho dos seus times do coração. Por isso, viabilizar a edição brasileira do ‘The Jump’ é uma honra para a Sadia, pois é mais uma forma de ampliarmos a experiência dos fãs com o universo da NBA, por meio de conteúdo de qualidade sobre a liga e com a expertise da ESPN", afirmou Gisela Toledo, gerente executiva da Sadia.

"Um dos programas mais icônicos da ESPN nos Estados Unidos, o ‘The Jump’ chega ao Brasil em uma ação especial de conteúdo customizada com a Sadia. Em formato multiplataforma, a atração cria um novo diálogo com os fãs de basquete no Brasil com a chancela da marca ESPN e a integração com a equipe de especialistas da NBA", comentou Giselle Ghinsberg, head de Ad Sales & Partnerships da Disney no Brasil.