Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Congelou

Sadia é nova patrocinadora da NBA no Brasil

Redação Publicado em 10/03/2021, às 20h26

Imagem Sadia é nova patrocinadora da NBA no Brasil
Sadia usará a linha de congelados para promover a parceria com a NBA para o mercado brasileiro
Divulgação

A NBA anunciou um novo acordo de patrocínio exclusivo para o mercado brasileiro. A marca de alimentos Sadia é a nova parceria da liga americana de basquete. O acordo, que segundo a NBA é “de vários anos”, tem como principal objetivo conectar marca e produtos com o apaixonado por basquete por meio de ativações temáticas.

“Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação”, disse em nota Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

O foco da parceria será promover a venda de produtos congelados da Sadia durante as transmissões de jogos da NBA, que geralmente acontecem durante o período da noite no Brasil. Pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas deverão fazer parte das iniciativas dentro das redes sociais tanto da Sadia quanto da NBA para promover ao longo do ano as ativações.

“É muito bom trazer uma novidade tão saborosa, em ter a Sadia como parceira, uma marca que é sinônimo de qualidade e que está tão presente em nosso dia a dia. Estamos muito animados em poder oferecer aos nossos fãs uma linha completa de alimentos congelados e fazer da experiência de assistir aos jogos algo ainda mais especial”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.