Under Armour faz ação com fãs de Stephen Curry em projeto de NFTs

A Under Armour revelou um novo projeto no mundo dos NFTs (tokens não fungíveis) com Stephen Curry, do Golden State Warriors, um dos embaixadores da marca. A empresa lançou o NF3 Counter, ferramenta interativa para torcedores projetada para recompensar os melhores fãs do armador no mundo enquanto ele disputa os playoffs da NBA.

O conceito é simples: para cada arremesso de três pontos que Curry faz em um jogo de playoff, os fãs mais engajados podem ganhar três bolas de basquete digitais grátis. Os torcedores podem reservar seu NFT de basquete NF3 no site oficial da ação sempre que uma cesta de três pontos for convertida e retirá-lo uma hora após o jogo, se forem os vencedores (o mais rápido em reservar seu NFT).

A ideia é envolver uma base de torcedores de basquete, particularmente os fãs de Curry, bem como desenvolver uma comunidade no esporte. As vantagens dos detentores do NF3 Basketball NFT ainda não são conhecidas, mas Under Armour e Stephen Curry divulgarão notícias em seus canais do Twitter e Discord em breve.

Curry tem estado bastante engajado no campo de NFTs até agora. Em dezembro, o armador lançou sua coleção NFT “2.974” apenas três dias depois de estabelecer o recorde de cestas de três pontos de todos os tempos da NBA no Madison Square Garden, em Nova York, com 2.974 arremessos de longa distância.

Além dessa coleção, ele também colocou à venda 2.974 NFTs de tênis virtuais que poderiam ser usados ​​em diferentes metaversos como Decentraland, Gala e The Sandbox. Além disso, em março, o jogador surpreendeu milhares de proprietários de sua primeira coleção de NFT com um novo NFT com tema de bolo de aniversário nas suas carteiras de criptomoedas para comemorar seu 34º aniversário.