Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Foco na bola laranja

Under Armour mira amantes do basquete com nova campanha e novo calçado

Iniciativas reforçam compromisso da marca em fomentar a prática do basquete no país

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/10/2021, às 14h40

Para ativar a nova campanha e o novo calçado, marca chamou os influenciadores Douglas Ninja e Fernando Medeiros - Divulgação / Under Armour
Para ativar a nova campanha e o novo calçado, marca chamou os influenciadores Douglas Ninja e Fernando Medeiros - Divulgação / Under Armour

A Under Armour divulgou, nesta quarta-feira (20), a nova campanha da marca no Brasil, batizada de “Cria das Quadras”. Nela, a fabricante americana “convoca” atletas do país inteiro a mostrarem de onde são crias, com o mote de que todo jogador ou jogadora de basquete carrega consigo a memória e o orgulho da primeira quadra ou da quadra que ajudou a formar seu jogo e sua personalidade.

Ao mesmo tempo, a marca também aproveitou para lançar um novo calçado para a prática da modalidade, o Spawn 3. Desenvolvido para proporcionar mais estabilidade, resistência e tração a quem realmente é apaixonado e pratica o basquete no dia a dia, o novo modelo promete um controle maior e melhor dentro de quadra.

Spawn 3 foi desenvolvido para quem pratica basquete no dia a dia (Foto: Divulgação / Under Armour)

Para ativar a nova campanha e o novo calçado, a Under Armour chamou os influenciadores Douglas Ninja e Fernando Medeiros, que servirão como embaixadores do “Cria das Quadras” e do Spawn 3. Os dois contarão suas histórias com o basquete nas plataformas digitais da marca.

“Acredito que, com a nossa união, a prática do basquete crescerá cada vez mais no Brasil. Tenho certeza absoluta de que a nossa junção serve um propósito maravilhoso”, destacou Douglas Ninja que, além de estrelar a campanha, também é um dos embaixadores da própria fabricante americana no Brasil.

De acordo com a Under Armour, o lançamento do Spawn 3 também convida os apaixonados por basquete a mostrarem o seu lugar de origem e a quadra da sua “quebrada” no “Guia Nacional de Quadras“, uma iniciativa da marca que, há um ano, cataloga todas as quadras públicas do país, disponibilizando-as neste site. O tênis já está à venda por R$ 399,90.