Nesta segunda-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery como novo patrocinador da seleção brasileira. A parceria, que não teve valores nem duração exata revelados, reforça a estratégia da marca, que desde o início do ano realiza campanhas em campeonatos nacionais e regionais de futebol, como Copa do Brasil e Copa do Nordeste, para se aproximar dos fãs do esporte.
“O Zé é o app de delivery mais democrático do Brasil, e o futebol, o esporte mais democrático do país. Por isso, estamos investindo cada vez mais na conexão da nossa marca com essa paixão dos brasileiros, que também é uma das principais ocasiões de consumo de bebidas”, afirmou Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
“A parceria com a CBF é uma forma de reforçarmos nosso apoio ao futebol brasileiro e nos conectarmos mais de perto a milhões de torcedores para que eles lembrem que, a cada jogo, a cada gol, o Zé Delivery garante bebida gelada, rápida e no precinho na mão deles”, acrescentou a executiva.
Escalado para os jogos
Além da parceria com a CBF, o Zé Delivery terá ações nas transmissões oficiais dos jogos da Copa do Mundo na Globo. O patrocínio permitirá que a plataforma de entrega de bebidas tenha comerciais em 54 dos 64 jogos do torneio mundial, ações durante os intervalos das partidas e ativação de promoções para que os torcedores possam comprar bebidas e petiscos para acompanhar as seleções preferidas durante o torneio.