e-Sports

AOC fecha com time de e-Sports da Red Bull

por Redação
A
A

A AOC acertou com o time de e-Sports da Red Bull Racing. A empresa fornecerá monitores aos pilotos da equipe e à Esports Arena da Red Bull Racing em Milton Keynes, no Reino Unido.

Essa é uma extensão da AOC aos times de e-Sports da Red Bull. A companhia já teve participação nas equipes de League of Legends e Counter-Strike.

publicidade
AOC fornecerá monitores para a equipe da Red Bull
AOC fornecerá monitores para a equipe da Red Bull
publicidade

“Os simuladores de corrida do Red Bull Racing Esports já provaram suas habilidades e direção para chegar ao topo. Com o feedback deles, pretendemos adequar ainda mais os monitores AOC às necessidades dos pilotos de simulação e, junto com seus talentos, continuar levando seu desempenho para o próximo nível”, afirmou o diretor de marketing da AOC para a Europa, Stefan Sommer.

“Esta nova parceria com a AOC se conecta a todos os aspectos de nosso time de corrida simulada. Em um esporte altamente competitivo, no qual décimos e centésimos de segundo contam, uma alta taxa de atualização de tela e um tempo de resposta extremamente rápido são essenciais para que nossos pilotos estejam na frente do grid”, complementou o diretor de marketing da Red Bull Racing, Oliver Hughes.

publicidade

Futebol inicia pressão por nova paralisação