e-Sports

App Ame Digital é a nova patrocinadora do paiN Gaming

por Redação
A
A

Com o objetivo de associar cada vez mais a sua imagem ao universo do e-Sport, o app Ame Digital fechou um acordo de patrocínio com a paiN Gaming. O patrocínio tem duração de um ano e a marca do super app passa a ser estampada a partir deste mês nos uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.

“Estamos orgulhosos de anunciar Ame como nossa mais nova patrocinadora, um produto de vanguarda que abrange diversos serviços. Nosso objetivo é fazê-los pertencer de maneira orgânica, ou seja, os projetos precisam ser concebidos pensando de maneira endêmica”, afirmou o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, em comunicado à imprensa.

publicidade
publicidade

O app Ame Digital possui uma área especialmente criada para os fãs de esports, a Gamer Zone, que passará a oferecer conteúdo temático e ofertas personalizadas de cashback na compra de jogos da Steam, Xbox Live, PSN, Diamantes de Free Fire, além de descontos exclusivos para o público gamer.

Todos os pro-players das line-ups patrocinadas pela Ame estarão disponíveis para ações promocionais e serão selecionados sempre de acordo com os objetivos de cada iniciativa.

publicidade

Após ataque de hacker, Manchester United contrata agência de segurança