e-Sports

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020

por Redação
A
A

A Lenovo renovou o seu contrato de patrocínio com o eSports Brasil e estará presente na edição deste ano da premiação. O evento, que está na quarta edição, será no dia 8 de dezembro, nos estúdios da Globo em São Paulo.

"Estamos muito animados com a renovação de patrocínio da Lenovo para o Prêmio deste ano. É fundamental termos ao nosso lado os parceiros certos para fazermos da premiação um espetáculo ainda maior do que trouxemos nas edições anteriores", disse Thiago Milhazes, Head Geral do prêmio.

publicidade

Segundo Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo, o objetivo da parceria é estar próximo da comunidade gamer que já considera a premiação um dos eventos mais tradicionais e esperados do ano.

publicidade
Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020
publicidade

"Sabemos da força dos eSports no Brasil e é uma grande satisfação para a Lenovo estar, por mais um ano, apoiando o Prêmio. Esperamos continuar fomentando o crescimento dos esportes eletrônicos e fornecendo nossa tecnologia inteligente aos jogadores e jogadoras".

A premiação é resultado da parceria entre a Globo e a Go4it, com apoio digital da VIU Hub e já tem como patrocinadora também a Oi, empresa de telecomunicação.

publicidade

Por audiência, Athletico terá Twitch e Porta dos Fundos contra Flamengo