e-Sports

Motorola fecha patrocínio com a paiN Gaming

por Redação
A
A

A Motorola anunciou um acordo de patrocínio com a equipe de e-Sports paiN Gaming. O patrocínio tem duração de seis meses e terá sua marca estampada a partir deste mês nos uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale. Recentemente a equipe também fechou um acordo com o app AME Digital


O objetivo inicial da parceria é dar maior visibilidade à comunidade gamer sobre lançamento de produtos desenvolvidos para melhorar a performance em jogos, com processadores mais potentes, baterias maiores e telas mais aprimoradas.

publicidade
publicidade

O vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a chegada do novo parceiro e seu potencial para ajudar a consolidar os esports no Brasil. “Em um país onde a maioria das pessoas joga pelo celular, temos a confiança de que a paiN e a Motorola, unidas, farão com que os brasileiros tenham ainda mais intimidade com os esportes eletrônicos. Com certeza, quebraremos novas barreiras juntos”, prevê Fernandes.

Entre os aparelhos previstos para ativações com a paiN, está o Moto G9 Plus, que tem performance otimizada para jogos.

publicidade

Site da ESPN tem recorde, e canal vê triunfo de estratégia