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Oakley adentra mercado de e-Sports com óculos e parceria com EA Games

por Redação
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Para marcar a chegada da marca ao mercado de e-Sports no Brasil, a Oakley anunciou, nesta quinta-feira (11), uma linha de óculos compatíveis para headset. O objetivo é garantir conforto para aqueles que se dedicam aos esportes virtuais por várias horas ao dia. Além disso, a marca também fez uma parceria com a EA Games, no jogo Madden NFL 21.

“Como a marca possui raízes na competição, estamos animados em seguir nossa expansão para o espaço dos games. É uma indústria definida pela mesma paixão por performance que a Oakley possui a gerações. O desafio será diminuir cada vez mais as barreiras entre o esporte físico e digital. Estamos felizes em equipar os gamers de todo mundo com aparatos para levar seus jogos e estilo para um novo nível”, afirmou Ben Goss, diretor de marketing global da Oakley.

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Produto foi pensado para o conforto de jogadores de e-Sports (Foto: Divulgação)
Produto foi pensado para o conforto de jogadores de e-Sports (Foto: Divulgação)
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Com relação aos óculos, a ideia foi apostar na funcionalidade, traduzida em armações que contam com hastes mais finas e extremamente leves, que servem para otimizar a compatibilidade com outros acessórios gamers e não atrapalhar o bem-estar do jogador. 

Quanto à parceria com a EA Games, foi criado o torneio “Derwin James vs The World”, em que atletas, celebridades e músicos desafiaram James, astro do Los Angeles Chargers e também conhecido por jogar Madden NFL. Toda a saga já está disponível para assistir no canal Madden Competitive Gaming no YouTube.

Por último, a parceria já existente com a MotoGP foi levada para o espaço on-line, e agora o MotoGP e-Sports também é parceiro oficial da marca, com o piloto espanhol Maverick Viñales como garoto-propaganda. Segundo a Oakley, por meio destas ações, a empresa “segue dando suporte para atletas tanto dentro quanto fora de campo, criando uma conexão profunda com a comunidade gamer e oferecendo o melhor da tecnologia para sua experiência”.

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