Smart Fit entra na indústria de e-Sports como patrocinadora da equipe Fluxo

patrocinio-smart-fit-fluxo

No início deste mês, a rede de academias Smart Fit fechou seu primeiro acordo na indústria de esportes eletrônicos com a equipe Fluxo - Divulgação / Fluxo

A rede de academias Smart Fit anunciou, nesta segunda-feira (5), a entrada da empresa no segmento de esportes eletrônicos ao se tornar a nova patrocinadora da equipe Fluxo. A parceria abrange os times de Free Fire, League of Legends (LoL), Counter-Strike e o Crias Feminino, este último dedicado ao Free Fire em emulador (jogo de mobile pelo computador). 

A marca será exibida na região da clavícula dos uniformes dos quatro times. Com o patrocínio, a Smart Fit dá seu primeiro passo na indústria de e-Sports. 

“Os gamers profissionais têm uma rotina de atleta. Eles precisam do preparo físico adequado para enfrentar horas de jogos. O público sabe disso”, disse Fábio Sakae, diretor de marketing da Smart Fit.

“O velho estereótipo da pessoa adepta de jogos eletrônicos como alguém sedentário é ultrapassado”, completou. 

“Essa parceria representa um marco para os esportes eletrônicos, pois é a primeira vez que uma empresa do setor de academias apoia um time. A sinergia entre o estilo de vida saudável promovido pela Smart Fit e a prática de esportes eletrônicos é perfeita para o cenário gamer profissional”, disse Jeferson Moreira, diretor do Fluxo.

Estreantes

Esta é a segunda empresa com atuação na América Latina a patrocinar pela primeira vez uma equipe de e-Sports brasileira em menos de sete dias.

Na última quarta-feira (31), o Mercado Livre anunciou um acordo de patrocínio com a equipe brasileira w7m.

Anteriormente, a própria equipe Fluxo anunciou a Clear, uma marca de produtos de cuidados pessoais, como patrocinadora, buscando fortalecer sua imagem nos esportes eletrônicos.

Sair da versão mobile