A temporada regular da liga profissional de futebol americano (NFL) ainda nem terminou, mas as empresas que compram espaços no intervalo comercial do Super Bowl, jogo que decide o campeão do torneio, já começaram a planejar a próxima edição. A Go Daddy’s, por exemplo, definiu neste mês que a piloto Danica Patrick será a protagonista nos dois anúncios que a marca fará em 2013.
O Super Bowl tem o intervalo mais caro da TV mundial. O jogo de 2012 foi realizado no dia 5 de fevereiro, e o New York Giants bateu o New England Patriots por 21 a 17. Cada inserção de 30 segundos no plano comercial da partida foi vendida por US$ 3,5 milhões.
A Go Daddy’s, que trabalha com serviços para internet, tem duas inserções no intervalo do Super Bowl desde 2005. E Danica Patrick, embaixadora da marca, tem protagonizado as peças desde a temporada 2007.
“Nós e ela formamos um time, e seria muito difícil dizer quem se beneficiou mais com essa relação. É uma verdadeira parceria. Ela é nossa porta-voz, tem estado nas campanhas de sucesso no Super Bowl há oito anos. E se algo funciona por oito anos, tudo leva a crer que funcionará no nono ano”, disse Bob Parsons, presidente e fundador da Go Daddy’s.