A W7M Esports, organização brasileira de esportes eletrônicos, anunciou, nesta sexta-feira (4), que destinará os lucros provenientes da venda de skins no jogo Rainbow Six Siege (R6) para auxiliar instituições que atuam no combate ao câncer de mama no Brasil.
Para isso, a equipe firmou uma parceria com a Ubisoft, desenvolvedora do jogo, na qual todos os jogadores poderão comprar uma skin da W7M durante o mês de agosto. O item já está disponível, e a expectativa é que a arrecadação supere a marca de R$ 100 mil.
As skins são recursos estéticos, como roupas e adereços, comprados para personalizar o personagem dentro do jogo.
A iniciativa também antecipa a celebração do Outubro Rosa pela instituição. Além da contribuição com a venda de skins, a equipe lançará uma nova camiseta, da qual parte dos lucros também será destinada a projetos de combate ao câncer de mama.
“Nosso propósito é criar cada vez mais oportunidades de inclusão e desenvolvimento de mulheres no cenário competitivo de e-Sports. Campanhas como essa, além de levar informação para as mulheres de toda a comunidade, reforçam o nosso compromisso de lutar por um cenário cada vez mais inclusivo”, afirmou Felipe Funari, CEO da W7M Esports.