e-Sports

W7M Gaming fecha parceria com Banco BS2

por Redação
A
A
O acordo prevê um cartão personalizado da organização, brindes exclusivos e  programa de fidelidade com resgate de pontos de parceiros.
Crédito: Divulgação
O acordo prevê um cartão personalizado da organização, brindes exclusivos e programa de fidelidade com resgate de pontos de parceiros.
publicidade

A organização de e-Sporrts W7M Gaming fechou uma parceria com o Banco Digital BS2. O acordo prevê um cartão personalizado da organização, brindes exclusivos e  programa de fidelidade com resgate de pontos de parceiros.

Nos cinco anos de atuação, a empresa já investiu em diversas modalidades de jogos, como:  CSGO, Fortnite, Clash Royale, Free Fire e Rainbow Six. Para o Banco BS2, a organização vai trazer embaixadores dos e-Sports, personalidades e influenciadores, que irão produzir conteúdos exclusivos como video aulas, encontros e mensagens customizadas.

publicidade

"Estamos muito felizes com esta parceria pois ela vai além de um patrocínio, permitindo que a gente inove nas entregas e possa agregar ainda mais para quem investe em e-Sports”, comentou Felipe Funari, diretor de e-Sports da W7M Investments.

Dentro do projeto, a organização também irá realizar peneiras, não só para a seleção de novos atletas, mas também streamers e embaixadores. Com participação confirmada no Grrrls League, a primeira liga feminina brasileira de CS:GO, promovida pela Game XP, que terá início no dia 25 de janeiro e a equipe de R6 que disputa o Brasileirão da modalidade, a organização já contará com o BS2 em todas as comunicações.

publicidade

Futebol inicia pressão por nova paralisação