Máquina Talks trará em detalhes case do Palmeiras Pay

Máquina Talks - Transformação Digial no Esporte acontece na próxima terça-feira (3 de dezembro) - Arte / Máquina do Esporte

Máquina Talks - Transformação Digital no Esporte acontecerá na próxima terça-feira (3 de dezembro) - Arte / Máquina do Esporte

Em janeiro de 2023, o Palmeiras apresentava o seu banco digital próprio, o Palmeiras Pay. Hoje, quase dois anos após o lançamento, o clube paulista celebra a marca de mais de 600 mil clientes cadastrados na plataforma, que gera mais de R$ 10 milhões ao ano.

O projeto não é pioneiro entre os clubes do futebol brasileiro, mas tem sido uma ferramenta para que o Palmeiras atraia cada vez mais torcedores para consumir outros serviços, como o sócio-torcedor Avanti, que, com mais de 200 mil associados, é a maior base do Brasil.

Everaldo Coelho da Silva, diretor de marketing do Palmeiras, e Thuany Miranda, coordenadora de produtos digitais do clube paulista, estarão presentes no Máquina Talks – Transformação Digital no Esporte, para contar o case do Palmeiras Pay.

“Desde sempre, na Máquina do Esporte, pontuamos que os clubes precisam trabalhar suas estratégias de marketing com foco em gerar receita e ampliar o relacionamento com o fã. O case do Palmeiras Pay talvez seja o melhor exemplo que existe, hoje, de união dessas duas pontas. Por isso mesmo fazia todo sentido trazer o clube para mostrar seu case no Máquina Talks”, afirmou Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte.

O estudo de caso do banco digital do clube, montado em parceria com a Pefisa, instituição bancária do grupo Pernambucanas, com a bandeira de cartões Elo e com a seguradora Allianz Seguros, abrirá os debates do Máquina Talks na próxima terça-feira (3 de dezembro).

O Máquina Talks é mais um evento com a organização da Máquina do Esporte. O encontro para convidados, que acontecerá em São Paulo (SP), tem o patrocínio de Genial Investimentos, End to End e Ticket Sports.

Programação

Confira abaixo a programação completa:

8h30: Café de boas-vindas

9h: Case Palmeiras Pay

9h30: Tecnologia e o Atleta Amador (Ticket Sports, Asics, Strava e Milk)

10h15: Engajamento que gera negócio (End to End, Bis/Morumbis e Allianz Parque)

11h: Palestra de Encerramento

Sair da versão mobile