Prestes a substituir a Kick Sauber nos grids da Fórmula 1, o que ocorrerá a partir do ano que vem, a equipe Audi avançou nos preparativos para sua estreia na principal categoria do automobilismo mundial, que acontecerá dentro de sete meses.
Nesta quarta-feira (30), a escuderia com sede na suíça anunciou a britânica Revolut como patrocinadora máster. Os valores e a duração do acordo não foram divulgados.
Atualmente, a principal parceira da Kick Sauber é a casa de apostas Stake. Já a patrocinadora máster da equipe Audi é uma “fintech” e está avaliada em € 45 bilhões.
“Esta é uma parceria monumental para a Revolut e a Audi F1 Team. Estamos acelerando para 100 milhões de clientes e os traremos para a Fórmula 1 com experiências inesquecíveis em um momento crucial para o esporte”, afirmou Nik Storonsky, CEO da Revolut.
A parceria prevê a integração da ferramenta Revolut Business às operações financeiras da equipe, que terá o brasileiro Gabriel Bortoleto como um de seus pilotos no ano que vem, ao lado do alemão Nico Hulkenberg.
“A partir de 2026, as soluções digitais da Revolut impulsionarão as principais áreas das nossas operações, ao mesmo tempo em que redefinirão como os fãs e as comunidades se envolvem com a nossa equipe, oferecendo uma experiência perfeita e envolvente dentro e fora da pista”, disse Jonathan Wheatley, chefe de equipe da futura Audi F1 Team.