Pular para o conteúdo

LaLiga aposta em conteúdo segmentado e IA para ampliar engajamento com torcedores

Diretor de estratégia digital, Alfredo Bermejo detalha ações em redes sociais, podcasts, fantasy games e internacionalização da marca

Leia mais

Vitória Cup assina patrocínio com Santos até o fim de 2026

Marca, que estreia no uniforme no clássico contra o Palmeiras, também é parceira de Botafogo e Santa Cruz

Leia mais

Cimed pretende fechar com mais clubes e busca se posicionar como “patrocinadora do futebol brasileiro”

Marca, que já parceira de CBF, Cruzeiro, Náutico e Palmeiras, quer expandir seus acordos para outras regiões do Brasil com foco em promover saúde a alta performance

Leia mais

Robert Lewandowski se torna embaixador da Visa para a Copa do Mundo de 2026

Atacante polonês se junta à campanha da marca para promover inclusão e engajamento no futebol internacional

Leia mais

Marketing com Neymar impulsiona receitas e presença digital do Santos em 2025

Clube prevê arrecadação superior a R$ 200 milhões e não para de avançar no ranking digital após o retorno do atacante

Leia mais

Prêmio Confut Nordeste FutebolCard 2025 anuncia finalistas em 24 categorias

Cerimônia será realizada no Recife Expo Center, na capital pernambucana, no dia 4 de dezembro, durante a Confut Nordeste

Leia mais

Adidas lança coleção com 22 uniformes de seleções para a Copa do Mundo de 2026

Disponíveis a partir desta quinta-feira (6), modelos foram desenvolvidos com foco em desempenho e identidade nacional

Leia mais

FPF aproveita gestão centralizada do Paulistão para potencializar ações de patrocinadores

Entidade comanda direitos de transmissão, produção das transmissões e negociações comerciais para ter maior flexibilidade na criação de ativos

Leia mais

Corinthians usará biometria facial para reformular pontuação do Fiel Torcedor

Em entrevista à Máquina do Esporte, Vinicius Manfredi detalhou como o novo sistema coibirá a prática de quem compra ingressos apenas para manter a prioridade, mas não vai ao estádio

Leia mais

Dinamarca aprova restrições a propagandas de apostas, similares às que são debatidas no Brasil

Medidas aprovadas pelo parlamento do país europeu incluem a proibição da publicidade das bets nas transmissões esportivas ao vivo

Leia mais