Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Ação do Zé Delivery premiará torcedores pés-frios no futebol

Redação Publicado em 28/07/2021, às 16h53

O aplicativo Zé Delivery, especializado em serviços de delivery de bebidas, decidiu premiar os consumidores que contarem as histórias mais engraçadas envolvendo falta de sorte na torcida quando o assunto é futebol. A promoção, batizada de “Zé Pé-Quente”, será realizada no perfil oficial da marca no Instagram.

A ação terá início nesta quinta-feira (29) e irá até o dia 12 de agosto. Qualquer um que tiver uma boa história como pé-frio poderá comentar na publicação oficial da promoção. Em 19 de agosto, os relatos mais interessantes serão divulgados e poderão ganhar 100 meiões personalizados e um voucher de R$ 100 para uso no app. Dessa leva, 11 pessoas também levarão uma almofada do Zé Delivery. Por fim, o maior pé-frio de todos os tempos será contemplado com um sofá amarelo com logotipo da marca e um cupom semanal de R$ 100 para compras até o fim de 2021.

Além dos prêmios, a marca também lançará em seu perfil oficial um filtro que possibilita o relato das histórias mais engraçadas de maneira "anônima" (já que esconde o rosto e muda o tom de voz do usuário), assim como um vídeo com uma paródia de um famoso pé-frio, chamado na campanha de Miguel Jégue (uma brincadeira com o músico Mick Jagger, conhecido por ser pé-frio), que fala sobre as dores de não dar sorte aos times para os quais torce. Para a ação, a marca ainda recrutou influenciadores digitais para darem seus relatos e comentarem sobre pés-frios existentes em seus grupos de amigos.

"O Zé Delivery é o patrocinador oficial do sofá do torcedor brasileiro, que pode contar com a entrega de bebida gelada, rápida e a preço de mercado toda vez que seu time do coração está em campo. Com essa promoção, queremos levar a cara do Zé para a casa dos amantes da bola, além de tornar um pouco mais sortudo quem é chamado de pé-frio pelos amigos", explicou Ana Naressi, gerente de marketing do Zé Delivery.