Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mercado

Adidas aposta no branco em novo pack de chuteiras "White Spark"

Novos modelos serão usados por nomes como Lionel Messi, Mohamed Salah e Gabriel Jesus

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/10/2021, às 11h44

Modelos X Speedflow+, Predator Freak+ e Copa Sense+ chegam ao mercado para "iluminar os gramados" - Divulgação / Adidas
Modelos X Speedflow+, Predator Freak+ e Copa Sense+ chegam ao mercado para "iluminar os gramados" - Divulgação / Adidas

A Adidas anunciou, nesta terça-feira (26), um novo pack de chuteiras. Batizado de “White Spark”, o conjunto reúne as atualizações dos modelos X Speedflow, Predator Freak e Copa Sense, com uma aposta na cor branca para “iluminar os gramados”, com detalhes em vermelho e cinza metálico.

Projetada com tecnologia Carbitex Speedrame, a X Speedflow+ auxilia nos momentos de propulsão e aceleração em campo. Além disso, o cabedal em Primeknit, combinado com o Primeknit Speed Collar, oferece maior ajuste e firmeza nos pés. O modelo se completa com as travas Sprint Spike Last, tecnologia baseada no feedback dos atletas da marca alemã, que foi projetada para proporcionar um ajuste a vácuo.

A Predator Freak+, por sua vez, foi elaborada com tecnologia Demonskin com o objetivo de garantir melhor domínio e precisão. O modelo conta com um corte dividido, que permite maior amplitude de movimento e melhor adaptação a diferentes formatos de pés.

Por último, a Copa Sense+ combina as tecnologias Sense Pods, Touchpods e Softstuds com o intuito de levar maior conforto aos jogadores, especialmente nos momentos de toque na bola, com absorção do impacto. O cabedal é feito de Fusionskin, material que mistura couro e Primeknit de forma harmoniosa.

As novas chuteiras serão usadas nos gramados globais por nomes como Lionel Messi, Mohamed Salah, Paul Pogba, Gabriel Jesus e Roberto Firmino (masculino) e Vivienne Miedema, Catarina Macario, Melanie Leupolz e Toni Duggan (feminino). Os modelos já podem ser adquiridos no e-commerce da Adidas e em lojas parceiras da marca, com os preços variando entre R$ 699,99 e R$ 1.299,99.