Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Material Esportivo

Adidas apresenta nova camisa titular do Internacional para temporada 2022

De acordo com a marca, uniforme enaltece as raízes do clube e destaca a paixão de sua torcida

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/03/2022, às 14h27

Camisa mantém a tradição da predominância do vermelho e conta com alguns detalhes em branco - Divulgação / Adidas
Camisa mantém a tradição da predominância do vermelho e conta com alguns detalhes em branco - Divulgação / Adidas

A Adidas apresentou, nesta sexta-feira (11), a nova camisa do Internacional para a disputa da temporada 2022. O clube colorado é o último dos times patrocinados pela marca no futebol brasileiro a ter seu novo uniforme titular revelado, após São Paulo, Flamengo e Cruzeiro. Em julho, quando passa a vigorar o acordo da empresa alemã com o Atlético-MG, o atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil também ganhará novos mantos.

A nova camisa do Internacional possui uma gola estilo polo em branco para contrastar com a cor tradicionalmente vermelha da maior parte da peça. O manto também traz o logotipo da Adidas em branco e as três listras aplicadas nos ombros na mesma cor. Para completar o kit, os calções e meiões também são brancos.

No caso da camisa feminina, a versão segue a tendência mundial com uma gola em V branca.

De acordo com a Adidas, o uniforme enaltece as raízes do clube e destaca a paixão de sua torcida. O Internacional ainda ganhou uma campanha de lançamento oficial em parceria com a marca alemã, incluindo o filme “Herança Colorada”, que transmite “o orgulho em ser Inter de geração para geração”.

A nova camisa já pode ser encontrada pelos torcedores a partir desta sexta-feira (11), nas versões masculina e feminina, nas lojas físicas oficiais e no e-commerce do clube. A peça é comercializada por R$ 299,99, com o modelo infantil saindo por R$ 249,99.