Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Adidas lança camisa 2 da Juventus inspirada na noite e na cena musical de Turim

Redação Publicado em 23/07/2021, às 15h42

Imagem Adidas lança camisa 2 da Juventus inspirada na noite e na cena musical de Turim
Divulgação / Adidas

A Adidas lançou, nesta sexta-feira (23), a nova camisa 2 da Juventus para a temporada 2021/2022. Predominantemente preto, o manto é inspirado na noite e na cena musical de Turim, assim como na relação com os torcedores da Vecchia Signora, principalmente, por mais irônico que pareça, com os mais novos.

De acordo com a marca alemã, o uniforme faz referência à subcultura e ao estilo de vida jovem e despojado, combinando uma base preta com detalhes coloridos que representam as luzes que dão o tom à vida noturna da cidade, ao mesmo tempo em que remete às cores clássicas da Juventus. As três listras da Adidas aparecem no ombro e com um novo visual iridescente, com tons de laranja e cor-de-rosa. Esta é a primeira vez que a fabricante usa esse tipo de tecnologia em uma camisa de futebol com o intuito de criar um efeito cintilante, mas sutil.

Além da estética, outro diferencial da camisa 2 da Juventus é o uso do material Primegreen, um tecido de alta performance produzido com materiais reciclados, colocando a sustentabilidade no centro da inovação. A versão comercial, que estará à venda nas lojas, proporciona benefícios similares graças à tecnologia Aeroready – Feel Ready, que mantém os fãs e torcedores secos e confortáveis.

A estreia do novo manto será já neste sábado (24), em um amistoso de pré-temporada contra o Cesena. A camisa já está à venda no e-commerce da Adidas por R$ 279,99. A partir da próxima sexta-feira (30), o produto chegará aos principais players do mercado esportivo.