Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Material esportivo

Adidas lança nova camisa do São Paulo para temporada 2022

Camisa faz homenagem aos 30 anos da conquista do primeiro título do clube na Libertadores

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/02/2022, às 10h13 - Atualizado às 12h26

Nova camisa do São Paulo faz referência à conquista da Copa Libertadores de 1992 - Divulgação / Adidas
Nova camisa do São Paulo faz referência à conquista da Copa Libertadores de 1992 - Divulgação / Adidas

A Adidas e o São Paulo apresentaram, nesta sexta-feira (11), o novo uniforme principal do clube. A camisa mantém o branco predominante com as faixas horizontais tricolores no peito até as costas, com o escudo posicionado no centro junto das cinco estrelas.

Para eternizar os 30 anos do título da conquista da Copa Libertadores, a nova camisa traz uma gola em V que replica as listras nas cores do clube, enquanto um badge especial ganha destaque do lado inferior direito da vestimenta, trazendo o número 92 em referência ao ano da conquista.

As faixas trazem um grafismo com os países sul-americanos desmembrados. Complementam o design do novo kit o logotipo da Adidas em preto no lado direito do peito, assim como as três listras da marca, na mesma cor, aplicadas nos ombros. Os calções brancos apresentam as três listras em preto, assim como os meiões.  

Os torcedores são-paulinos já podem adquirir o novo uniforme na loja on-line da Adidas e também nas lojas físicas da marca e do clube. As versões masculina e feminina saem por R$ 299,99. Já a camisa infantil custa R$ 249,99.