Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / material esportivo

Adidas lança tênis personalizado para Flamengo, Internacional, Cruzeiro e São Paulo

Cada calçado de corrida de rua possui cores, escudo, frase e referência aos clubes

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/12/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h19

Tênis do Flamengo é confeccionado em vermelho, com detalhes pretos nas três listras - Divulgação
Tênis do Flamengo é confeccionado em vermelho, com detalhes pretos nas três listras - Divulgação

A Adidas lançou novas versões do tênis de corrida Runfalcon 2.0 para Flamengo, Internacional, Cruzeiro e São Paulo. Cada calçado tem as cores e escudos que remetem aos clubes, assim como frases e referências especiais para cada um deles.

O tênis do Cruzeiro possui tom de azul no cabedal, na entressola e sola. A lingueta recebe o selo do centenário da Raposa, enquanto as cinco estrelas do clube são vistas no contraforte, sem deixar de lado os detalhes em branco para as três listras e logo da marca.

O Runfalcon 2.0 do Flamengo é confeccionado em vermelho, com detalhes pretos nas três listras, logo, entressola e cadarços. A palmilha recebe a frase “Isso é Flamengo”, enquanto a lingueta conta com o escudo da equipe, completando os detalhes do manto rubro-negro na versão tênis de corrida.  

Os torcedores do Inter têm a opção do tênis na tonalidade em vermelho. Os detalhes em branco fazem referência às três listras da Adidas, assim como o logo da marca na parte traseira, completando as cores da equipe gaúcha. O escudo do clube é aplicado na lingueta, enquanto no contraforte é estampado a frase “Vamo, vamo, Inter!”.

Já a versão do São Paulo conta com cabedal em tons de preto com detalhes em vermelho nas três listras e o logo da Adidas em branco, completando as três cores do clube paulista. O modelo também recebe o escudo do clube estampado na lingueta e a frase “Amado clube brasileiro” na lateral do tênis.

O Runfalcon 2.0 é um tênis de corrida com cabedal em mesh, entressola de EVA e solado de borracha o que, segundo a fabricante garante “conforto, suporte e uma passada suave”. A marca colocou a fenda as versões dos clbues brasileiros por R$ 349,99 em seu site oficial.