Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mercado

Adidas lança uniforme 3 e complementa com novo tênis do Arsenal

Redação Publicado em 11/08/2021, às 11h41

Imagem Adidas lança uniforme 3 e complementa com novo tênis do Arsenal
Divulgação / Adidas

A Adidas apresentou, nesta terça-feira (10), o novo uniforme 3 do Arsenal para a temporada 2021/2022. Além da camisa, dos shorts e dos meiões, o lançamento da marca alemã ainda tem como novidade um tênis com estampa inspirada justamente na camisa 3 do clube.

O novo design, que se baseia no estilo e na cultura dos anos 1990, é acompanhado por uma estampa de raio que domina toda a peça. A camisa é uma mescla de tons dominantes de azul com detalhes vermelhos, e surge complementada por shorts e meiões azuis-escuros. Com relação à tecnologia, possui a mais moderna técnica de resfriamento da marca para que os atletas e também os torcedores se sintam secos e refrescados.

Assim como nas camisas 1 e 2, a logomarca “Arsenal for Everyone” aparece na parte interna da gola da camisa. Lançada em 2008 para celebrar a diversidade apoiada pelo clube, a iniciativa tem como principal objetivo garantir que todos possam ter o mesmo sentimento de orgulho e pertencimento em relação ao clube.

Divulgação / Adidas

Para completar, a Adidas também lançou o ZX Aclub Arsenal, uma cor diferente do já conhecido ZX 2K Boost 2.0, com visual inspirado na camisa 3 do Arsenal. A silhueta tem um cabedal com estética tecnológica, detalhes refletivos e amortecimento garantido pela entressola Boost, já tradicional nos tênis da marca.

A nova camisa já está disponível no e-commerce da Adidas por R$ 279,99 e chegará aos principais players do mercado na próxima terça-feira (17). Já o ZX Aclub Arsenal, por sua vez, também já pode ser adquirido no e-commerce por R$ 799,99.