Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Turim representada

Adidas mistura amarelo, azul e branco em nova camisa 3 da Juventus

Redação Publicado em 23/08/2021, às 10h50

Imagem Adidas mistura amarelo, azul e branco em nova camisa 3 da Juventus
Divulgação / Adidas

A Adidas lançou, na última sexta-feira (20), a camisa 3 da Juventus para a temporada 2021/2022. O visual resgata as cores amarela e azul, que representam a cidade de Turim e o talento do time nos anos 1990, quando os jogadores da Velha Senhora vestiam uniformes com essas cores e conquistaram títulos históricos para o clube.

Atualizada e repaginada, a camisa ainda conta com detalhes em branco e um colarinho com uma tecnologia que permite ventilação. Por fim, o novo manto possui um toque retrô, que “incorpora o DNA da Juventus a uma criação nova e única”.

Feita com Primegreen, série de tecidos de alta performance produzido com materiais reciclados, a camisa possui tecnologia para manter os atletas refrescados e secos, além de garantir o máximo de conforto, principalmente em meio ao verão europeu. A versão comercial contém a tecnologia Aeroready – Feel Ready, que proporciona benefícios similares aos fãs.

Divulgação / Adidas

Para completar o lançamento do uniforme, também chegou ao mercado brasileiro o ZX Aclub Juventus, nova cor disponível do já conhecido ZX 2K Boost 2.0, mas com visual mais clean, que destaca o branco, o amarelo e o azul inspirados na camisa.

O manto 3 da Juventus e o ZX 2K Boost estão disponíveis para compra no Brasil a partir desta segunda-feira (23), de forma exclusiva para os membros do Creators Club, programa de fidelidade da Adidas, no e-commerce da marca, por R$ 279,99 e R$ 799,99, respectivamente. A partir do sábado (28), as novidades chegarão aos principais players do mercado.