Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Adidas se inspira na silhueta montanhosa de Munique em nova camisa 3 do Bayern

Redação Publicado em 19/08/2021, às 11h36

Imagem Adidas se inspira na silhueta montanhosa de Munique em nova camisa 3 do Bayern
Divulgação / Adidas

A Adidas lançou, nesta quarta-feira (18), a camisa 3 do Bayern de Munique para a disputa da temporada 2021/2022. Inspirado na silhueta montanhosa da cidade alemã, o design do novo manto conta com um esquema de cores em branco e azul, que faz referência à cultura bávara e cria uma estampa visual única.

As mangas e a gola ganham um azul mais escuro, enquanto as três listras características da marca nos ombros, o logotipo da fabricante e o número nas costas se destacam em vermelho, assim como os patrocinadores. Para completar o design, o slogan do clube (“Mia san mia”) ganha espaço nas costas, abaixo do pescoço.

Em campo, o novo manto do Bayern estreou na última terça-feira (17), na vitória por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund, em jogo válido pela final da Supercopa da Alemanha, que deu mais um título ao clube de Munique.

Divulgação / Adidas

Assim como no caso do Arsenal, além da camisa, também chega ao mercado brasileiro o ZX Aclub Bayern, uma cor diferente do já conhecido ZX 2K Boost 2.0, com visual inspirado na camisa 3 do Bayern. A silhueta tem um cabedal com o mesmo padrão da camisa, e os detalhes em vermelho e azul-marinho reforçam ainda mais a presença do clube no tênis, que tem amortecimento garantido pela entressola Boost.

Tanto a camisa 3 como o tênis estarão disponíveis para compra no Brasil a partir da próxima segunda-feira (23), de forma exclusiva para membros do Creators Club, programa de fidelidade da Adidas, no e-commerce da marca, por R$ 279,99 e R$ 799,99, respectivamente. Para o público em geral, os produtos poderão ser adquiridos a partir de 28 de agosto, também na loja on-line da empresa alemã e ainda nos principais players do mercado.