Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Origens

Albany fecha com projeto de base da CBF

Redação Publicado em 22/03/2021, às 20h43

Imagem Albany fecha com projeto de base da CBF

A marca de sabonete Albany, da Flora, acertou com a CBF um patrocínio para o projeto Origens, focado no fortalecimento do futebol de base. Agora, a marca estará presente nas quatro principais competições de base do futebol nacional: os Campeonatos Brasileiros Sub-17 e Sub-20 e as Copas do Brasil Sub-17 e Sub-20. A marca também terá as Supercopas do Brasil Sub-17 e Sub-20, que decidirão os supercampeões de cada categoria.

Pelo acordo, a empresa terá direito à exposição da marca em placas de campo, em campeonatos que chegam a ter transmissão ao vivo no Sports e na Band.

CBF Origens engloba torneios como o Campeonato Brasileiro Sub-20 (Foto: Julia Abdul-Hak/Federação Paranaense de Futebol)

“Estamos muito felizes com essa parceria que irá impactar positivamente as vidas de jovens talentos do nosso futebol fomentando a educação e o esporte. O Origens amplia a visibilidade dos torneios de base, reconhecendo sua contribuição para a modalidade e inspirando as futuras gerações”, comentou em nota o diretor de marketing para ‘home care’ da Flora, João Gandolfi.

Em nota, a marca reforça ser a “líder do segmento” de sabonetes. “Com esse patrocínio, temos a oportunidade de marcar presença em mais um momento do dia a dia dos nossos consumidores”, finalizou o executivo.