Além de Tiago Leifert, Copa do Brasil no Prime Video terá Casimiro e Luva de Pedreiro

A transmissão de Juventude x São Paulo, jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30 desta quarta-feira (20), unirá três dos maiores influenciadores do esporte nacional na atualidade. A partida será exibida com exclusividade no Amazon Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Além de Tiago Leifert na narração, o duelo entre gaúchos e paulistas contará com os comentários de Casimiro e Luva de Pedreiro. De acordo com a multinacional de tecnologia, Leifert e Casimiro formarão uma dupla fixa nas transmissões, que contará com o criador do bordão “Receba!”, que viralizou nas redes sociais, como convidado nesta estreia.

Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, foi contratado recentemente pela Amazon para ser garoto-propaganda da transmissão da Copa do Brasil na plataforma. Apenas no Instagram ele tem mais de 12,4 milhões de seguidores. Na mesma rede social, Casimiro conta com mais de 2,5 milhões de seguidores, enquanto Tiago Leifert tem mais de 8,2 milhões.

A ação envolvendo os três influenciadores é uma mudança no planejamento da Amazon, que, em dezembro do ano passado, anunciou um acordo com a Globo para sublicenciar os direitos de transmissão da Copa do Brasil. Inicialmente, porém, a empresa receberia não apenas o sinal da emissora de TV, mas também a narração, os comentários e as reportagens dos jogos.

Isso aconteceu nas duas primeiras rodadas da competição. Agora, porém, com o torneio entrando em suas fases mais decisivas e com a entrada de times mais populares, como Flamengo e Corinthians, a Amazon decidiu investir em uma equipe própria de transmissão.