Futebol
Alex se junta a Rivaldo em ativações de patrocinador da Libertadores
A Betfair anunciou nesta quarta-feira (23) o ex-jogador Alex como embaixador da marca nas ativações da companhia ao patrocínio da Libertadores. Campeão da competição em 1999, com o Palmeiras, o brasileiro será o rosto da campanha “Todo resultado é possível”.
Alex se juntará a Rivaldo, que já é embaixador do site de aposta no mercado sul-americano. O novo rosto, no entanto, estará mais focado na reta final da competição.

A final do torneio, marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã, não contará com a presença do público. O foco da nova campanha está justamente na aproximação do torneio neste momento sem torcida no estádio.
A Betfair é patrocinadora da Libertadores e da Sul-Americana desde a temporada do ano passado, com acordo até o fim de 2022.