O Allianz Parque anunciou uma parceria com a Bauducco, empresa do ramo alimentício. A marca será responsável pelo fornecimento de produtos que serão comercializados no estádio em 2025.
A Bauducco fornecerá os pães para hambúrguer e cachorro quente que são vendidos nas lanchonetes no Allianz Parque. A parceria prevê exclusividade no fornecimento dos pães.
Em troca, a marca terá exposição nos telões do estádio, bem como no led 360º posicionado entre as arquibancadas e em outras propriedades. A Bauducco também contará com um painel fixo no anel de circulação da arena.
“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando conectada aos brasileiros. A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão”, comentou André Britto, diretor de marketing da Bauducco.
O Allianz Parque também tem como parceiros Prevent Senior, Banco Pan, Seara, Heineken, Motorola, Coca-Cola Femsa, Pepsico, Hellmann’s, Aiwa, Alhua e Rochinha Sorvetes, além, claro, da Allianz Seguros.