O Allianz Parque confirmou oficialmente, na última sexta-feira (16), um acordo de patrocínio com a multinacional norte-americana Motorola. Dessa forma, a empresa passa a ter exclusividade no segmento de eletroeletrônicos dentro do estádio do Palmeiras, além dos naming rights dos andares de hospitalidade da arena (3º e 4º andares) com produtos da família Edge.
Com o acerto, o objetivo da marca será justamente dar visibilidade aos produtos da família Edge, linha que reforça a volta da empresa ao mercado premium. Em dias de jogos e shows, a Motorola levará aos espectadores a mensagem de que retomou o investimento no segmento com novos produtos por meio de ativações. A empresa já havia inaugurado um camarote no estádio no final do mês passado com capacidade para até 18 convidados.
“Uma das nossas principais estratégias com o patrocínio é trazer a mensagem de que a Motorola retornou para o mercado premium e estamos investindo no segmento com excelentes produtos e ativações e patrocínios importantes em territórios pertinentes para a marca”, explicou Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil.
“O Allianz Parque cada vez mais se consolida como a maior arena de entretenimento do país, com calendário único de shows, grandes jogos de futebol, restaurantes, coworking e diversos eventos corporativos e sociais. Além da Allianz Seguros, que assina o nosso naming, grandes marcas como a Motorola utilizam tal plataforma para seus objetivos de ativação e relacionamento”, destacou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento.
Com o patrocínio, a Motorola se junta a uma lista de outras marcas que já estão presente no Allianz Parque: Allianz Seguros (naming rights do estádio); Heineken (cerveja oficial), Banco Pine (sector naming rights); Seara (alimentação oficial); Pede Pronto (aplicativo oficial de alimentos e bebidas); Iti (meio de pagamento oficial); Dahua (parceiro oficial de tecnologia); e Galera.bet (parceiro oficial de apostas).