Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Allianz Parque terá Pede Pronto, da Alelo, como parceira de alimentos e bebidas

Público terá acesso aos cardápios dos restaurantes e lanchonetes dentro da arena por meio do celular

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/09/2021, às 09h07

Pede Pronto se junta a Allianz Seguros, Iti, Seara, Dahua e Banco Pine na lista de patrocinadores da arena - Reprodução / Twitter (@AllianzParque)
Pede Pronto se junta a Allianz Seguros, Iti, Seara, Dahua e Banco Pine na lista de patrocinadores da arena - Reprodução / Twitter (@AllianzParque)

O Allianz Parque anunciou, nesta quinta-feira (23), a Pede Pronto, nova plataforma de pedidos da Alelo, como nova patrocinadora da arena. A marca será o aplicativo oficial de alimentos e bebidas do estádio e se junta a Allianz Seguros (naming rights da arena); Iti (meio de pagamento oficial); Seara (food rights); Dahua (parceiro oficial de tecnologia); e Banco Pine (sector naming rights).

Com o serviço da Pede Pronto disponível, o público terá acesso aos cardápios dos restaurantes e lanchonetes dentro do Allianz Parque por meio do celular ou tablet, em qualquer setor do estádio. Com o objetivo de otimizar a relação entre o consumidor e o estabelecimento, será possível visualizar, realizar o pedido, pagar e acompanhar o preparo pela tela do celular, evitando filas e organizando os fluxos de preparo e de retiradas.

“O objetivo principal do Pede Pronto é descomplicar o dia a dia dos consumidores e dos estabelecimentos comerciais por meio de um processo simples e otimizado. Nosso aplicativo melhorará a experiência de torcedores e amantes da música, já que permite que as pessoas façam seus pedidos enquanto curtem os eventos, e sem precisar enfrentar filas. Temos certeza de que essa será uma parceria de muito sucesso, principalmente por estarmos conectados com a mais completa arena da América Latina, que investe em tecnologia para oferecer o melhor aos seus clientes”, destacou Márcio Alencar, diretor de estratégia digital, marketing e negócios da Alelo. 

“O Allianz Parque tem em seu DNA a capacidade de ser uma plataforma multimarcas, desenvolvendo uma série de oportunidades de patrocínios, ativações e hospitalidade. Além do próprio ‘naming rights‘ da Allianz Seguros para a arena, desenvolvemos outras propriedades que vão desde ‘sector rights‘, hospitalidade em jogos e shows, exclusividades de serviços, de consumo, ações promocionais e de visibilidade. A Pede Pronto será uma importante parceira tecnológica na melhoria da experiência do nosso cliente, e esperamos ser relevantes na divulgação e adesão ao aplicativo”, complementou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento, novo braço de atuação da WTorre, gestora do Allianz Parque.