Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Publicidade

Amanco terá placas de publicidade em jogos do Brasil em casa nas Eliminatórias

Redação Publicado em 01/06/2021, às 16h55

Imagem Amanco terá placas de publicidade em jogos do Brasil em casa nas Eliminatórias
Seleção brasileira ainda fará sete jogos em casa nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022
Reprodução

A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, uma das maiores empresas mundiais especializadas no segmento de tubos e conexões, fechou um acordo e estará presente em placas de publicidade e nos tapetes posicionados ao lado dos gols nos próximos sete jogos da seleção brasileira em solo brasileiro pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

"Entendemos que patrocinar o esporte é muito importante, principalmente porque se trata de um instrumento transformador e gerador de cidadãos conscientes em relação ao mundo. Por isso, estamos muito felizes pela oportunidade de agora estar ao lado dos brasileiros na torcida pela seleção rumo ao Mundial de 2022", afirmou Fábia Guerra, gerente de marketing da Amanco Wavin no Brasil.

O calendário dos jogos das Eliminatórias será retomado nesta semana. Na sexta-feira (4), a seleção brasileira enfrentará o Equador, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. As demais partidas em casa serão contra Peru, Uruguai, Colômbia, Paraguai, Chile e Argentina.

As Eliminatórias terminarão apenas no início de 2022 com os quatro primeiros classificados diretamente para a Copa do Mundo do Catar. O quinto colocado jogará uma repescagem contra o representante de outro continente ainda não definido pela Fifa.