Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Dom

Amazon fecha acordo pontual com o São Paulo

Redação Publicado em 25/05/2021, às 20h57

Imagem Amazon fecha acordo pontual com o São Paulo

Campeão paulista, o São Paulo terá uma nova marca no uniforme nos próximos jogos. O clube acertou com a Amazon Prime Video um acordo de quatro jogos. A empresa terá a exposição no espaço máster do uniforme já no jogo desta terça-feira (25), contra o Sporting Cristal, pela Libertadores.

Como já havia feito em aportes pontuais no Flamengo, a empresa usou as redes sociais para fazer uma interação com o clube a anunciar a parceria. Além da partida na competição sul-americana, a companhia estará com a equipe paulista nos três jogos seguintes.

"A parceria reforça o poder de alcance do São Paulo e seus torcedores. Ver a camisa bem valorizada e disputada por grandes empresas mostra que estamos no caminho certo", diz Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

Amazon terá o espaço máster do uniforme, com o peito e as costas das camisas do São Paulo (Foto: Divulgação)

No último mês, a empresa fez estratégia semelhante com o Flamengo, com a marca no uniforme durante a decisão da Supercopa. Na ocasião, a Amazon usou o aporte para divulgar a série The Boys, com o auxílio das redes sociais do time.

Dessa vez, a escolhida foi a série Dom, uma produção brasileira que estreou na plataforma de vídeos por streaming. A nome do conteúdo estará na parte da frente da camisa, enquanto a marca da Prime Video ficará nas costas.

Com o acordo, o São Paulo irá para a segunda partida consecutiva com um aporte pontual no espaço máster. Na decisão do Paulistão, a equipe contou com o apoio da LG. A direção do Morumbi mantém conversas com a companhia de eletrônicos para tornar o aporte fixo.